vinixD 383 Report post Posted May 6, 2015 Resolvi desenhar a personagem mais gata do pt e seu belo rosto exótico ,infelizmente não consegui captar toda sua essência ,acho que o olho deveria ser mais separado e caído enquanto as sobrancelhas mais grossas. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 6, 2015 Resolvi desenhar a personagem mais gata do pt e seu belo rosto exótico ,infelizmente não consegui captar toda sua essência ,acho que o olho deveria ser mais separado e caído enquanto as sobrancelhas mais grossas. q bosta Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 6, 2015 acabei de desenhar aqui um ks upando em jardim da liberdade Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 6, 2015 é o do cabelo vermelho, eu acho mó dahora Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted May 6, 2015 Podem postar o que quiser ,mas nenhum será tão fiel ao rosto da atalanta quanto o meu @só logar e conferir Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 6, 2015 Ata herbívora Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 7, 2015 Resolvi desenhar a personagem mais gata do pt e seu belo rosto exótico ,infelizmente não consegui captar toda sua essência ,acho que o olho deveria ser mais separado e caído enquanto as sobrancelhas mais grossas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, na boa, a intenção foi dez, curti. mas o desenho ficou um cocô, veio. Share this post Link to post Share on other sites
Soha 3 Report post Posted May 7, 2015 Até que lembra Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted May 7, 2015 Resolvi desenhar a personagem mais gata do pt e seu belo rosto exótico ,infelizmente não consegui captar toda sua essência ,acho que o olho deveria ser mais separado e caído enquanto as sobrancelhas mais grossas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, na boa, a intenção foi dez, curti. mas o desenho ficou um cocô, veio. faz melhor então bro 8) Share this post Link to post Share on other sites
Soha 3 Report post Posted May 7, 2015 Falando sério agora.. Vc só errou a proporção no lado esquerdo. Se tapar o lado esquerdo vai ver que ficou bem. Share this post Link to post Share on other sites
Soha 3 Report post Posted May 7, 2015 Fiz um mirror amodaloko no PS.. deu uma melhorada já Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 7, 2015 Resolvi desenhar a personagem mais gata do pt e seu belo rosto exótico ,infelizmente não consegui captar toda sua essência ,acho que o olho deveria ser mais separado e caído enquanto as sobrancelhas mais grossas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, na boa, a intenção foi dez, curti. mas o desenho ficou um cocô, veio. faz melhor então bro 8) vo tentar Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted May 7, 2015 Ae, o desenho ficou legal, so tente tomar cuidado com a proporção, e deixar os degrades mais suaves. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted May 7, 2015 Só acho que o pessoal não entendeu direito que eu fiz isso pra zuar a cara zuada da ata... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 8, 2015 Ata é gostosa pra caralho Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 8, 2015 Falando sério agora.. Vc só errou a proporção no lado esquerdo. Se tapar o lado esquerdo vai ver que ficou bem. quando vi o desenho me lembrei disso... https://www.youtube.com/watch?v=vfJKOtvw0k0&list=LLKLYBfVuyXaqnlTcB_QJgvA&index=25 Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted May 8, 2015 parece um avatar Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted May 8, 2015 parece um avatar Parece tua mãe Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 8, 2015 desenhou com o pé? Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted May 8, 2015 mansao thug stronda formoouuu, sem caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted May 8, 2015 vai dizer q nao parece? Share this post Link to post Share on other sites