DarkLink64 921 Posted July 28, 2015 Fala ae pessoal o/ Gostaria de pedir uma ajudinha, alguém pode hostear, ou mandar link de onde consigo a bandeira do Dagaz? Eu baixei todos os packs presentes aqui no fórum, possuem flags até das melancias e tickets de coin, gyfu, jera, falen star, etc etc, mas não possuem do Dagaz. Ficaria grato, se me poderem ajudar com essa flag o/ Share this post Link to post
dadas 11 Posted July 31, 2015 Pode me passar o link das flags de ticket coin e watermelon ? Obrigado. Share this post Link to post
DarkLink64 921 Posted July 31, 2015 Estranho, meu client não tem. Baixei uns pacotes aqui do forum, e também nao possuem do dagaz. Share this post Link to post
z0r 68 Posted July 31, 2015 meu tbm n... falaram q se eu re instalar o pt (deleta tudo e extrair de novo) funfa. mas a preguica fala mais alto Share this post Link to post
melckz2 0 Posted August 14, 2015 Marque tanto dagaz quanto super dagaz que vai começar a aparecer. Share this post Link to post
DarkLink64 921 Posted August 15, 2015 se vocês quiserem faço upload do meu cliente.rar do rpt que tem o flag já junto mas isso pra amanhã porque já estou indo dormir. Não precisa ser do client inteiro, apenas da pasta drop item ja basta, creio o/ Share this post Link to post