DarkLink64 921 Report post Posted July 28, 2015 Fala ae pessoal o/ Gostaria de pedir uma ajudinha, alguém pode hostear, ou mandar link de onde consigo a bandeira do Dagaz? Eu baixei todos os packs presentes aqui no fórum, possuem flags até das melancias e tickets de coin, gyfu, jera, falen star, etc etc, mas não possuem do Dagaz. Ficaria grato, se me poderem ajudar com essa flag o/ Share this post Link to post Share on other sites
dadas 11 Report post Posted July 31, 2015 Pode me passar o link das flags de ticket coin e watermelon ? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted July 31, 2015 Estranho, meu client não tem. Baixei uns pacotes aqui do forum, e também nao possuem do dagaz. Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted July 31, 2015 meu tbm n... falaram q se eu re instalar o pt (deleta tudo e extrair de novo) funfa. mas a preguica fala mais alto Share this post Link to post Share on other sites
melckz2 0 Report post Posted August 14, 2015 Marque tanto dagaz quanto super dagaz que vai começar a aparecer. Share this post Link to post Share on other sites
SpoonMaN 0 Report post Posted August 15, 2015 Como funciona esse sistema de flag? Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted August 15, 2015 se vocês quiserem faço upload do meu cliente.rar do rpt que tem o flag já junto mas isso pra amanhã porque já estou indo dormir. Não precisa ser do client inteiro, apenas da pasta drop item ja basta, creio o/ Share this post Link to post Share on other sites