symon 0 Posted August 8, 2015 Oi boa noite e a primeira vez que eu posto no forum. Gostaria de pedir uma ajuda, minha conta foi banida quando eu estava comprando as skills para o meu KS. O que eu penso ter acontecido, e que por eu estar comprando muito rapido o sistema pensou que eu estava usando hacker ou algo do tipo e baniu minha conta, peço por favor alguem me auxiliar a desbanir minha conta. Agradeço a quem ajudar. Share this post Link to post
Shaman Fighter 237 Posted August 8, 2015 Faça um pedido de desbloqueio na seção 'Unban Request' e ela será desbloqueada. http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 Share this post Link to post
symon 0 Posted August 8, 2015 Muito obrigado Gm, mais e um KS então e a cidade de Phillai.. ja troquei e postei la te agradeço pela ajuda Abraço. ;D ;D Share this post Link to post
Shaman Fighter 237 Posted August 8, 2015 De nada, se realmente for um bug ela vai ser desbloqueada daqui a pouquinho! Share this post Link to post
symon 0 Posted August 8, 2015 Ja foi desbanida, o moderador global me respondeu muito obrigado ;D ;D Share this post Link to post