w1l14n 6 Posted August 15, 2015 Galera, estou voltando agora e to voltando um pouco com minha PRS 112. A questão é que não acho PT p ETQ e ela mal tanka MD1, quase não tem ataque e isso está me desanimando um pouco. Alguma sugestão de como tentar upar ou se devo tentar vende-la e voltar ao meu MS 117? Share this post Link to post
GoldMaker 0 Posted August 15, 2015 Faz alguns meses que eu não jogo, mas se não tiverem mudado nada, abre duas janelas e coloca teu mech tankar pra ela, no 117 ele nem perde hp em md1(mesmo com itens meia boca). Aproveite e upe os dois juntos. Share this post Link to post
w1l14n 6 Posted August 15, 2015 Faz alguns meses que eu não jogo, mas se não tiverem mudado nada, abre duas janelas e coloca teu mech tankar pra ela, no 117 ele nem perde hp em md1(mesmo com itens meia boca). Aproveite e upe os dois juntos. Já to cogitando isso. Só não tentei ainda por que o MS é Auto e a grana ta curta kk Share this post Link to post
w1l14n 6 Posted August 16, 2015 Espero conseguir upar logo, ta desanimador Share this post Link to post
lelejau 64 Posted August 16, 2015 eae, manda pm MageKal que dai a gente upa nas party quests em et1 Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted August 16, 2015 upem em pt nas quests diarias de md1/2/3 e depois façam de FT1... em duo, esqueçam ET1, façam as party quests que pegam em battle town... pt full sim façam ET. prs 112 deveria tankar md1 sem perder hp, a minha tankava... mas tem q meter mix oredo em tudo quase, minimo enigma mix Share this post Link to post
w1l14n 6 Posted August 16, 2015 upem em pt nas quests diarias de md1/2/3 e depois façam de FT1... em duo, esqueçam ET1, façam as party quests que pegam em battle town... pt full sim façam ET. prs 112 deveria tankar md1 sem perder hp, a minha tankava... mas tem q meter mix oredo em tudo quase, minimo enigma mix Pois é cara, era realmente suposto tankar. Estou com tudo 110, menos luvas e Brac. Não sei o que está havendo. Creio que terei de gastar uma boa grana com mixes. Share this post Link to post
w1l14n 6 Posted August 16, 2015 eae, manda pm MageKal que dai a gente upa nas party quests em et1 Não vou poder logar por agora, mas depois a gente pode combinar p jogar ;D Share this post Link to post
clanfox 0 Posted August 17, 2015 SE PRECISA DE AJUDA PRA UP....SO ME MANDAR PM....NOS NICK DENNER E KASTIE...ESTOU SEMPRE ON.... 8) Share this post Link to post