w1l14n 6 Report post Posted August 15, 2015 Galera, estou voltando agora e to voltando um pouco com minha PRS 112. A questão é que não acho PT p ETQ e ela mal tanka MD1, quase não tem ataque e isso está me desanimando um pouco. Alguma sugestão de como tentar upar ou se devo tentar vende-la e voltar ao meu MS 117? Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted August 15, 2015 Faz alguns meses que eu não jogo, mas se não tiverem mudado nada, abre duas janelas e coloca teu mech tankar pra ela, no 117 ele nem perde hp em md1(mesmo com itens meia boca). Aproveite e upe os dois juntos. Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted August 15, 2015 Faz alguns meses que eu não jogo, mas se não tiverem mudado nada, abre duas janelas e coloca teu mech tankar pra ela, no 117 ele nem perde hp em md1(mesmo com itens meia boca). Aproveite e upe os dois juntos. Já to cogitando isso. Só não tentei ainda por que o MS é Auto e a grana ta curta kk Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted August 16, 2015 Espero conseguir upar logo, ta desanimador Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 43 Report post Posted August 16, 2015 eae, manda pm MageKal que dai a gente upa nas party quests em et1 Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted August 16, 2015 upem em pt nas quests diarias de md1/2/3 e depois façam de FT1... em duo, esqueçam ET1, façam as party quests que pegam em battle town... pt full sim façam ET. prs 112 deveria tankar md1 sem perder hp, a minha tankava... mas tem q meter mix oredo em tudo quase, minimo enigma mix Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted August 16, 2015 upem em pt nas quests diarias de md1/2/3 e depois façam de FT1... em duo, esqueçam ET1, façam as party quests que pegam em battle town... pt full sim façam ET. prs 112 deveria tankar md1 sem perder hp, a minha tankava... mas tem q meter mix oredo em tudo quase, minimo enigma mix Pois é cara, era realmente suposto tankar. Estou com tudo 110, menos luvas e Brac. Não sei o que está havendo. Creio que terei de gastar uma boa grana com mixes. Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted August 16, 2015 eae, manda pm MageKal que dai a gente upa nas party quests em et1 Não vou poder logar por agora, mas depois a gente pode combinar p jogar ;D Share this post Link to post Share on other sites
clanfox 0 Report post Posted August 17, 2015 SE PRECISA DE AJUDA PRA UP....SO ME MANDAR PM....NOS NICK DENNER E KASTIE...ESTOU SEMPRE ON.... 8) Share this post Link to post Share on other sites