roxtop20x 0 Posted September 9, 2015 Qual char melhor no PVP pra donatar? Share this post Link to post
nicer 96 Posted September 9, 2015 Provavelmente entre Fighter, Knight e Atalanta. Alguém mais experiente em pvp pode confirmar pra mim por gentileza? Share this post Link to post
johan 2 Posted September 9, 2015 Atalanta, na minha opinião. Pode peitar qualquer char e, além de pvp, vc upa e faz hunt com muita eficiência. Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted September 9, 2015 Considero fighter, faz pvp mto bemm.. hunt, up, sod vai ate o final... Ata caso vc queira tankar algm, tem que ta de armor, ja perde um pouco de ataque pq vai usar mais força. tem ai os scostumes bsm/bsol mix, ajudam mto, mas ja tive ata e sei como é duro tankar em pvp ! Abç Share this post Link to post
hackershield 0 Posted September 9, 2015 Considero fighter, faz pvp mto bemm.. hunt, up, sod vai ate o final... Ata caso vc queira tankar algm, tem que ta de armor, ja perde um pouco de ataque pq vai usar mais força. tem ai os scostumes bsm/bsol mix, ajudam mto, mas ja tive ata e sei como é duro tankar em pvp ! Abç descordo de vc sua biba... seu pc que é da xuxa e net da cinderela e morria facil ;* Atalanta, na minha opinião. Pode peitar qualquer char e, além de pvp, vc upa e faz hunt com muita eficiência. +1 Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted September 9, 2015 Considero fighter, faz pvp mto bemm.. hunt, up, sod vai ate o final... Ata caso vc queira tankar algm, tem que ta de armor, ja perde um pouco de ataque pq vai usar mais força. tem ai os scostumes bsm/bsol mix, ajudam mto, mas ja tive ata e sei como é duro tankar em pvp ! Abç descordo de vc sua biba... seu pc que é da xuxa e net da cinderela e morria facil ;* Atalanta, na minha opinião. Pode peitar qualquer char e, além de pvp, vc upa e faz hunt com muita eficiência. +1 vc 145 eu de as 136 te matei truta... kkkkkkkk se tankar split, chance de detonar a ata são grandes KKK @edit: imagina um fs fullzinho donate.. duuuuvido matar jao kkk bjo maykon, seu recalque não da em nada <3 Share this post Link to post