roxtop20x 0 Report post Posted September 9, 2015 Qual char melhor no PVP pra donatar? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted September 9, 2015 Provavelmente entre Fighter, Knight e Atalanta. Alguém mais experiente em pvp pode confirmar pra mim por gentileza? Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted September 9, 2015 Atalanta, na minha opinião. Pode peitar qualquer char e, além de pvp, vc upa e faz hunt com muita eficiência. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted September 9, 2015 Considero fighter, faz pvp mto bemm.. hunt, up, sod vai ate o final... Ata caso vc queira tankar algm, tem que ta de armor, ja perde um pouco de ataque pq vai usar mais força. tem ai os scostumes bsm/bsol mix, ajudam mto, mas ja tive ata e sei como é duro tankar em pvp ! Abç Share this post Link to post Share on other sites
hackershield 0 Report post Posted September 9, 2015 Considero fighter, faz pvp mto bemm.. hunt, up, sod vai ate o final... Ata caso vc queira tankar algm, tem que ta de armor, ja perde um pouco de ataque pq vai usar mais força. tem ai os scostumes bsm/bsol mix, ajudam mto, mas ja tive ata e sei como é duro tankar em pvp ! Abç descordo de vc sua biba... seu pc que é da xuxa e net da cinderela e morria facil ;* Atalanta, na minha opinião. Pode peitar qualquer char e, além de pvp, vc upa e faz hunt com muita eficiência. +1 Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted September 9, 2015 Considero fighter, faz pvp mto bemm.. hunt, up, sod vai ate o final... Ata caso vc queira tankar algm, tem que ta de armor, ja perde um pouco de ataque pq vai usar mais força. tem ai os scostumes bsm/bsol mix, ajudam mto, mas ja tive ata e sei como é duro tankar em pvp ! Abç descordo de vc sua biba... seu pc que é da xuxa e net da cinderela e morria facil ;* Atalanta, na minha opinião. Pode peitar qualquer char e, além de pvp, vc upa e faz hunt com muita eficiência. +1 vc 145 eu de as 136 te matei truta... kkkkkkkk se tankar split, chance de detonar a ata são grandes KKK @edit: imagina um fs fullzinho donate.. duuuuvido matar jao kkk bjo maykon, seu recalque não da em nada <3 Share this post Link to post Share on other sites