Jump to content
Sign in to follow this  
ILovePu$$y

COmo diminuir o lag do hg ?

Recommended Posts

ILovePu$$y

Mano quando chego naquela sala e de boa mas quando o bixo nasce nem 70 capetas poderia piorar aquilo

Fica em frames trava tudo ja diminui tudo no painel oque fazer ?

johan

bela sign ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Topic

Não faço ideia. Tbm diminuí ao máximo todas as conf do painel, e mesmo assim só posso ficar no hg se n tiver tanta gente.

rgmorc

bela sign ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Topic

Não faço ideia. Tbm diminuí ao máximo todas as conf do painel, e mesmo assim só posso ficar no hg se n tiver tanta gente.

isso resume tudo... nao importa o que vc faça, o que manda no lag é a quantidade de pessoas lá, o que faz o fluxo de dados ser extremo...

pode diminuir tudo, deletar, se esconder, ficar de cara na parede... nada importa, quanto mais gente, mais trava...

o que ajuda, mas n elimina o lag...

deixar em 16bits

deixar em 800x600 e em full screen

retirar todos efeitos

retirar anti-alising

retirar Weather Effects

e deixar Texture Quality em low

09

Quando eu jogava em notebook era bem complicado de ir hg, mesmo na pior qualidade gráfica. Além do que o rgmorc falou, vc também pode ir em settings (f10) e procurar uma opção de  visão de câmera em general (Camera Sight), que determina quão longe vc pode ver, aew o jogo pode ficar um pouco mais leve. Se isso não for o suficiente, direcione a câmera para baixo e aproxime o suficiente para que você consiga fazer algo ou ver para onde vc ta andando. Também a questão da direção da câmera pode influenciar, já que com ela direcionada para onde tem mais players pode deixar o jogo mais pesado, então evite direcionar a câmera para o centro da arena. Pra vc ter uma ideia, meu notebook tinha um processador celeron, 2Gb de RAM e n tinha placa de vídeo, e eu não morria tanto no hg, somente quando vacilava. Pelo menos sugiro q vc tenha esses cuidados pelos primeiros minutos, já que no começo normalmente morre uma boa parte de players, e a partir de então isso pode dar uma aliviada pra vc.

ILovePu$$y

Agradeço a atenção de todos, obrigado pelas dicas.

mabuhay123

Mano quando chego naquela sala e de boa mas quando o bixo nasce nem 70 capetas poderia piorar aquilo

Fica em frames trava tudo ja diminui tudo no painel oque fazer ?

Compra um pc gamer que você consegue jogar hg de boa *.*

DarkLink64

Além de tudo o que já falaram, eu vou recomendar outras coisas:

Deixa a camera com visão totalmente por cima, e aproxima ela ao máximo. Assim, os outros personagens não vão ser renderizados, só o corpo do seu char e quem estiver grudado dele.

Coloque em modo Tela Cheia (Full Screen). Em tela cheia, o jogo tem direito exclusivo do uso de CPU e GPU, melhorando a performance consideravelmente.

TwinTurboAventador

um pc gamer atual e uma internet decente(pelo menos 10mb) ajudam tbm

vinixD

Pelo que me parece ,o jogo foi feito para jogar com a câmera fixed ,porque a fog começa exatamente onde a câmera alcança ,sem falar que essa visualização você não vê o horizonte e não precisa enquadrar coisas desnecessária ,o fps melhora.

rgmorc

um pc gamer atual e uma internet decente(pelo menos 10mb) ajudam tbm

velocidade de internet nao influencia em nada no travamento ... com 32kbps vc consegue jogar sem lag nenhum

lagtravamentos

FogoDeBomba

Vou ver se consigo arranjar pc de mesa mesmo. O computador lá da lan, que tem rpt(lol nem sabia) não é lá essas coca-colas mas roda o jogo mto de boa, dá pra andar tranquilamente por ric full. Creio que no hg n vai ser problema. Notebook é osso -_-

Realmente, aproximar a câmera não dá lag, mas ai a visão fica limitada e ajudar no hg é tenso, pode de repente chegar o boss e me mandar ver se no céu tem pão '-'

É osso quando o note n ajuda nem no sod e a galera pensa que vc n ajuda no sod pq n quer.