ILovePu$$y 1 Posted October 12, 2015 Mano quando chego naquela sala e de boa mas quando o bixo nasce nem 70 capetas poderia piorar aquilo Fica em frames trava tudo ja diminui tudo no painel oque fazer ? Share this post Link to post
johan 2 Posted October 12, 2015 bela sign ( ͡° ͜ʖ ͡°) @Topic Não faço ideia. Tbm diminuí ao máximo todas as conf do painel, e mesmo assim só posso ficar no hg se n tiver tanta gente. Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted October 13, 2015 bela sign ( ͡° ͜ʖ ͡°) @Topic Não faço ideia. Tbm diminuí ao máximo todas as conf do painel, e mesmo assim só posso ficar no hg se n tiver tanta gente. isso resume tudo... nao importa o que vc faça, o que manda no lag é a quantidade de pessoas lá, o que faz o fluxo de dados ser extremo... pode diminuir tudo, deletar, se esconder, ficar de cara na parede... nada importa, quanto mais gente, mais trava... o que ajuda, mas n elimina o lag... deixar em 16bits deixar em 800x600 e em full screen retirar todos efeitos retirar anti-alising retirar Weather Effects e deixar Texture Quality em low Share this post Link to post
09 0 Posted October 13, 2015 Quando eu jogava em notebook era bem complicado de ir hg, mesmo na pior qualidade gráfica. Além do que o rgmorc falou, vc também pode ir em settings (f10) e procurar uma opção de visão de câmera em general (Camera Sight), que determina quão longe vc pode ver, aew o jogo pode ficar um pouco mais leve. Se isso não for o suficiente, direcione a câmera para baixo e aproxime o suficiente para que você consiga fazer algo ou ver para onde vc ta andando. Também a questão da direção da câmera pode influenciar, já que com ela direcionada para onde tem mais players pode deixar o jogo mais pesado, então evite direcionar a câmera para o centro da arena. Pra vc ter uma ideia, meu notebook tinha um processador celeron, 2Gb de RAM e n tinha placa de vídeo, e eu não morria tanto no hg, somente quando vacilava. Pelo menos sugiro q vc tenha esses cuidados pelos primeiros minutos, já que no começo normalmente morre uma boa parte de players, e a partir de então isso pode dar uma aliviada pra vc. Share this post Link to post
ILovePu$$y 1 Posted October 13, 2015 Agradeço a atenção de todos, obrigado pelas dicas. Share this post Link to post
mabuhay123 0 Posted October 16, 2015 Mano quando chego naquela sala e de boa mas quando o bixo nasce nem 70 capetas poderia piorar aquilo Fica em frames trava tudo ja diminui tudo no painel oque fazer ? Compra um pc gamer que você consegue jogar hg de boa *.* Share this post Link to post
DarkLink64 921 Posted October 16, 2015 Além de tudo o que já falaram, eu vou recomendar outras coisas: Deixa a camera com visão totalmente por cima, e aproxima ela ao máximo. Assim, os outros personagens não vão ser renderizados, só o corpo do seu char e quem estiver grudado dele. Coloque em modo Tela Cheia (Full Screen). Em tela cheia, o jogo tem direito exclusivo do uso de CPU e GPU, melhorando a performance consideravelmente. Share this post Link to post
TwinTurboAventador 0 Posted October 17, 2015 um pc gamer atual e uma internet decente(pelo menos 10mb) ajudam tbm Share this post Link to post
vinixD 384 Posted October 17, 2015 Pelo que me parece ,o jogo foi feito para jogar com a câmera fixed ,porque a fog começa exatamente onde a câmera alcança ,sem falar que essa visualização você não vê o horizonte e não precisa enquadrar coisas desnecessária ,o fps melhora. Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted October 17, 2015 um pc gamer atual e uma internet decente(pelo menos 10mb) ajudam tbm velocidade de internet nao influencia em nada no travamento ... com 32kbps vc consegue jogar sem lag nenhum lag ≠ travamentos Share this post Link to post
FogoDeBomba 10 Posted October 17, 2015 Vou ver se consigo arranjar pc de mesa mesmo. O computador lá da lan, que tem rpt(lol nem sabia) não é lá essas coca-colas mas roda o jogo mto de boa, dá pra andar tranquilamente por ric full. Creio que no hg n vai ser problema. Notebook é osso Realmente, aproximar a câmera não dá lag, mas ai a visão fica limitada e ajudar no hg é tenso, pode de repente chegar o boss e me mandar ver se no céu tem pão '-' É osso quando o note n ajuda nem no sod e a galera pensa que vc n ajuda no sod pq n quer. Share this post Link to post