igorbroca 0 Posted October 19, 2015 Gostaria de saber oque o phoenis pet faz, tenho um ovo mas não quero usar. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted October 19, 2015 Ele é aquele papagaio feio que fica voando do lado da cabeça do seu personagem, que te ajuda no combate. Share this post Link to post
KeesStark 0 Posted October 19, 2015 O egg pode dar até três pets diferentes se não me engano... O vermelho ataca bolasa de fogo no seu inimigo O amarelo cura eu acho O azul deixa inimigos lentos Se tiver outro eu não sei... Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted October 19, 2015 O egg pode dar até três pets diferentes se não me engano... O vermelho ataca bolasa de fogo no seu inimigo O amarelo cura eu acho O azul deixa inimigos lentos Se tiver outro eu não sei... verde = raios Share this post Link to post
igorbroca 0 Posted October 20, 2015 A então nem vou usar kkkkk da pra vender por quanto? to zerado kkkkkk Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted October 20, 2015 8kk eu vendo os meus... mas ja vi ate por 12, mas dae vai levar 15 anos pra vende... Share this post Link to post