igorbroca 0 Report post Posted October 19, 2015 Gostaria de saber oque o phoenis pet faz, tenho um ovo mas não quero usar. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 19, 2015 Ele é aquele papagaio feio que fica voando do lado da cabeça do seu personagem, que te ajuda no combate. Share this post Link to post Share on other sites
KeesStark 0 Report post Posted October 19, 2015 O egg pode dar até três pets diferentes se não me engano... O vermelho ataca bolasa de fogo no seu inimigo O amarelo cura eu acho O azul deixa inimigos lentos Se tiver outro eu não sei... Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted October 19, 2015 O egg pode dar até três pets diferentes se não me engano... O vermelho ataca bolasa de fogo no seu inimigo O amarelo cura eu acho O azul deixa inimigos lentos Se tiver outro eu não sei... verde = raios Share this post Link to post Share on other sites
igorbroca 0 Report post Posted October 20, 2015 A então nem vou usar kkkkk da pra vender por quanto? to zerado kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted October 20, 2015 8kk eu vendo os meus... mas ja vi ate por 12, mas dae vai levar 15 anos pra vende... Share this post Link to post Share on other sites