BabyRob 0 Report post Posted October 29, 2015 Loguei agora e fui para spawn e percebi que mudou o poder de ataque da skill, não esta matando mais nada...horrivel o up ficou de novo, é só no meu??? :o Share this post Link to post Share on other sites
magecoelho 0 Report post Posted October 29, 2015 É ficou uma merda mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted October 29, 2015 Pelo oque eu vi, reduziram a duração para 8 segundos. Mas francamente, Kina tava matando muito com lightning sword , um nerf era inevitável. Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted October 29, 2015 sim deletaram a skill de novo uhauhauha Share this post Link to post Share on other sites
skywalker1 0 Report post Posted October 29, 2015 Pelo oque eu vi, reduziram a duração para 8 segundos. Mas francamente, Kina tava matando muito com lightning sword , um nerf era inevitável. Voltar usar o kina de leecher pois não tem como upar mais solo --' Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted October 29, 2015 Wartale vai mexer nela depois de novo, uma hora acerta Share this post Link to post Share on other sites
KeesStark 0 Report post Posted October 29, 2015 Uma puta sacanagem mesmo né, o delay da Ls é alto para crl... reduz do mago tbm e vai todo mundo se ferrar para upar -.-' Share this post Link to post Share on other sites
KeesStark 0 Report post Posted October 29, 2015 Tinha visto apenas os dados, agora usando ela vi que esta uma verdadeira merda... mais um pouco eu começo a usar pike... Share this post Link to post Share on other sites