BabyRob 0 Posted October 29, 2015 Loguei agora e fui para spawn e percebi que mudou o poder de ataque da skill, não esta matando mais nada...horrivel o up ficou de novo, é só no meu??? :o Share this post Link to post
nicer 96 Posted October 29, 2015 Pelo oque eu vi, reduziram a duração para 8 segundos. Mas francamente, Kina tava matando muito com lightning sword , um nerf era inevitável. Share this post Link to post
skywalker1 0 Posted October 29, 2015 Pelo oque eu vi, reduziram a duração para 8 segundos. Mas francamente, Kina tava matando muito com lightning sword , um nerf era inevitável. Voltar usar o kina de leecher pois não tem como upar mais solo --' Share this post Link to post
Shaman Fighter 237 Posted October 29, 2015 Wartale vai mexer nela depois de novo, uma hora acerta Share this post Link to post
KeesStark 0 Posted October 29, 2015 Uma puta sacanagem mesmo né, o delay da Ls é alto para crl... reduz do mago tbm e vai todo mundo se ferrar para upar -.-' Share this post Link to post
KeesStark 0 Posted October 29, 2015 Tinha visto apenas os dados, agora usando ela vi que esta uma verdadeira merda... mais um pouco eu começo a usar pike... Share this post Link to post