seysa 0 Posted November 1, 2015 Brunocluny xDBrunoclunyDx [email protected] bruninho00 vitor2705 [email protected] 23/09/2014, foi hackeado meu email e senha do forum, e dps disso não consegui logar nem no email e nem no game, e consegui recuperar segunda. Lutador 114 SemiFull 110 Não Tenho Imagem ! Mais Tenho Outra Conta Com Mesmo Id quase . !!! Obgd Pela Colaboração Share this post Link to post
nicer 96 Posted November 1, 2015 tem que ter evidência que a conta era sua mesmo. e isso tem que ser postado na seção de restore Share this post Link to post
Geovane 80 Posted November 1, 2015 Acho difícil suporte para um caso de mais de 1 ano atrás, e sem imagens nem evidências Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted November 3, 2015 Mais Que Tipo de Evidencias ? no minimo tudo que se pede la na seçao de restaure... http://thronum.com/forum/index.php?topic=15594.0 In order to proof it is your account; you must post the following information: Account ID Character names E-mail address Previous passwords Tell how and when you lost the password A detail description of the main character; skills, items, level, stats etc. Screenshots of your main character como faz muito tempo, precisa de mais evidencias do as que se pede... se vc deixou shareando com alguem quando parou e esse alguem vendeu o char, esquece... ja era... ou mesmo que n, e foi hackeado mesmo como eu perdi um FS... mesmo com provas como eu tinha nao adianta, se ele ja foi vendido, o comprador tmb tera as provas de que ele comprou de outro alguem e ele seria uma vitima tmbm e nao teria culpa... portanto vc nao teria seu char de volta... caso nao seja esse seu caso, melhor ter essas evidencias... Share this post Link to post