-Vodka- 772 Posted November 8, 2015 Xinguei um cara que me deu ks no boss da quest o cara era 13x e eu sou 9x com um shamam, o cara me reportou tomei ban é ban eterno ou tem quantos dias ? Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted November 8, 2015 quando faz login no game ou no painel aparece se é temporario ou nao, pelo menos antes aparecia... e outra vc n pode chingar, ainda mais nos boss, em quest ou nao, ele sendo 9999x e vc ½x os boss sao publicos... pq eles dropam coins e outros itens q tem alguma valor e so dropam deles, entao é natural muita gente ir caçar eles... tenho char 10x q n consigo matar o babel tmbm mas sei qual é a regra, e eu tmbm ja fui varias vezes matar ele, tento dar pt pra ta por perto mas nem sempre da por causa do level... faça isso tente ir e pt com alguem, pq se outra pessoa matar e vc tiver em party, vc ganha os chifres... Share this post Link to post
Shaman Fighter 237 Posted November 8, 2015 Temporário. Se você agir assim mais vezes e alguém reportar pode pegar um permanente dependendo do insulto, sugiro que ao invés de ofender pense duas vezes no que está fazendo. Share this post Link to post