-Vodka- 665 Report post Posted November 8, 2015 Xinguei um cara que me deu ks no boss da quest o cara era 13x e eu sou 9x com um shamam, o cara me reportou tomei ban é ban eterno ou tem quantos dias ? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 8, 2015 quando faz login no game ou no painel aparece se é temporario ou nao, pelo menos antes aparecia... e outra vc n pode chingar, ainda mais nos boss, em quest ou nao, ele sendo 9999x e vc ½x os boss sao publicos... pq eles dropam coins e outros itens q tem alguma valor e so dropam deles, entao é natural muita gente ir caçar eles... tenho char 10x q n consigo matar o babel tmbm mas sei qual é a regra, e eu tmbm ja fui varias vezes matar ele, tento dar pt pra ta por perto mas nem sempre da por causa do level... faça isso tente ir e pt com alguem, pq se outra pessoa matar e vc tiver em party, vc ganha os chifres... Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted November 8, 2015 Temporário. Se você agir assim mais vezes e alguém reportar pode pegar um permanente dependendo do insulto, sugiro que ao invés de ofender pense duas vezes no que está fazendo. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted November 8, 2015 Agradece Glau ! ;D Share this post Link to post Share on other sites