_Nancy_ 0 Posted November 11, 2015 Na opinião de vocês qual dos 2 é melhor? Estou com um mago 116 e um shaman 113, no memento uso o mago para upa o shaman mas quero focar em 1 char pois é ruim ter que equipar ambos. Qual deles eu pego firme? Share this post Link to post
GIXXER 32 Posted November 11, 2015 eu uparia os 2 e quando enjoasse venderia/trocaria por um mais char level mais alto depois do 12x vc só acha itens mgs se anunciar no trade Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted November 11, 2015 prefiro o shaman, desde que nunca gostei do mage... o dano do mage pode ate ser maior, mas em relaçao a def, o shaman ta melhor por causa das passivas, e por n precisar d algo como a bolha q suga mana pra carai... Share this post Link to post
_Nancy_ 0 Posted November 11, 2015 prefiro o shaman, desde que nunca gostei do mage... o dano do mage pode ate ser maior, mas em relaçao a def, o shaman ta melhor por causa das passivas, e por n precisar d algo como a bolha q suga mana pra carai... A partir de que level shaman fica bom pra up? o meu é 112 e em FT1 demora muito pra matar =( Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted November 11, 2015 prefiro o shaman, desde que nunca gostei do mage... o dano do mage pode ate ser maior, mas em relaçao a def, o shaman ta melhor por causa das passivas, e por n precisar d algo como a bolha q suga mana pra carai... A partir de que level shaman fica bom pra up? o meu é 112 e em FT1 demora muito pra matar =( 120+ Share this post Link to post
Marçal 1 Posted November 11, 2015 Shaman começa a rular no 115, em FT1 ele é chato mesmo. Mas em FT2 ele é bom pra caralho e não toma dano já no 115. > Share this post Link to post