_Nancy_ 0 Posted November 11, 2015 Na opinião de vocês qual dos 2 é melhor? Estou com um mago 116 e um shaman 113, no memento uso o mago para upa o shaman mas quero focar em 1 char pois é ruim ter que equipar ambos. Qual deles eu pego firme? Share this post Link to post Share on other sites
GIXXER 32 Posted November 11, 2015 eu uparia os 2 e quando enjoasse venderia/trocaria por um mais char level mais alto depois do 12x vc só acha itens mgs se anunciar no trade Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted November 11, 2015 prefiro o shaman, desde que nunca gostei do mage... o dano do mage pode ate ser maior, mas em relaçao a def, o shaman ta melhor por causa das passivas, e por n precisar d algo como a bolha q suga mana pra carai... Share this post Link to post Share on other sites
_Nancy_ 0 Posted November 11, 2015 prefiro o shaman, desde que nunca gostei do mage... o dano do mage pode ate ser maior, mas em relaçao a def, o shaman ta melhor por causa das passivas, e por n precisar d algo como a bolha q suga mana pra carai... A partir de que level shaman fica bom pra up? o meu é 112 e em FT1 demora muito pra matar =( Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted November 11, 2015 prefiro o shaman, desde que nunca gostei do mage... o dano do mage pode ate ser maior, mas em relaçao a def, o shaman ta melhor por causa das passivas, e por n precisar d algo como a bolha q suga mana pra carai... A partir de que level shaman fica bom pra up? o meu é 112 e em FT1 demora muito pra matar =( 120+ Share this post Link to post Share on other sites
_Nancy_ 0 Posted November 11, 2015 Obrigado a todos =) Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted November 11, 2015 Shaman começa a rular no 115, em FT1 ele é chato mesmo. Mas em FT2 ele é bom pra caralho e não toma dano já no 115. > Share this post Link to post Share on other sites