ForeverAlone 0 Posted November 11, 2015 Alguém pode me ajudar em uma build de mago lvl 108, estou solando, apanhando e perdendo muita mana em Mystery Deserts 3. Estou usando set lvl 106 clean, Dark Iria Robe clean, Claivoyance Celesto mix, Oracle Wand clean, murky clean, anéis do lvl 90 clean, e amuleto lvl 90 clean. Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted November 11, 2015 Estou usando set lvl 106 clean, Dark Iria Robe clean, Claivoyance Celesto mix este é o problema, seu set... dê mix enigma no robe e orb e luva principalmente, na bota e bracelete n precisa , mas procure robe 106 ou 104... pq o iria n tem def organica dae vc vai tankar de boa... até sem bolha Share this post Link to post
ForeverAlone 0 Posted November 11, 2015 No robe o mix eh fortitude ou vitalidade? Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted November 11, 2015 No robe o mix eh fortitude ou vitalidade? fortitude Share this post Link to post
Marçal 1 Posted November 11, 2015 Todos os mix em items level baixo (aqueles itens recicláveis que você usa por 2~6 levels) é o mix que dá mais def/abs. Você vai "escolher" mix só em itens 124+ na minha opinião, porque o 128 já é mais pesado no preço. Mix enigma me parece um pouco caro pra itens 106, a menos que você tenha muito enigma mesmo. Eu diria pra usar celesto mesmo. Share this post Link to post
ForeverAlone 0 Posted November 11, 2015 "Mix enigma me parece um pouco caro pra itens 106, a menos que você tenha muito enigma mesmo. Eu diria pra usar celesto mesmo." Percebi isso mesmo, é muito caro para itens lvl baixo como os que eu uso ainda. Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted November 12, 2015 Todos os mix em items level baixo (aqueles itens recicláveis que você usa por 2~6 levels) é o mix que dá mais def/abs. Você vai "escolher" mix só em itens 124+ na minha opinião, porque o 128 já é mais pesado no preço. Mix enigma me parece um pouco caro pra itens 106, a menos que você tenha muito enigma mesmo. Eu diria pra usar celesto mesmo. só q ele pediu pa tankar... e com mix celesto nao vai tankar... sei pq tenho mage e ele tava com mix cel/inferna e n dava... dae meti mix oredo no robe e orb, e enigma no resto (itens 100~106) agora ta 116 e nem com robe 114 e orb 110 mix oredo e bellun ele guenta solo em FT (falo sem bolha, pq bolha é so usar e adeus mana em uns 3 segundos)... tenho q upar ele de leech ainda e agora com esse evento pode meter mix aloca Share this post Link to post
ForeverAlone 0 Posted November 12, 2015 Qual é o evento que está rolando? Share this post Link to post