ForeverAlone 0 Report post Posted November 11, 2015 Alguém pode me ajudar em uma build de mago lvl 108, estou solando, apanhando e perdendo muita mana em Mystery Deserts 3. Estou usando set lvl 106 clean, Dark Iria Robe clean, Claivoyance Celesto mix, Oracle Wand clean, murky clean, anéis do lvl 90 clean, e amuleto lvl 90 clean. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 11, 2015 Estou usando set lvl 106 clean, Dark Iria Robe clean, Claivoyance Celesto mix este é o problema, seu set... dê mix enigma no robe e orb e luva principalmente, na bota e bracelete n precisa , mas procure robe 106 ou 104... pq o iria n tem def organica dae vc vai tankar de boa... até sem bolha Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted November 11, 2015 No robe o mix eh fortitude ou vitalidade? Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 43 Report post Posted November 11, 2015 eu usei fortitude em todos Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 11, 2015 No robe o mix eh fortitude ou vitalidade? fortitude Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 11, 2015 Todos os mix em items level baixo (aqueles itens recicláveis que você usa por 2~6 levels) é o mix que dá mais def/abs. Você vai "escolher" mix só em itens 124+ na minha opinião, porque o 128 já é mais pesado no preço. Mix enigma me parece um pouco caro pra itens 106, a menos que você tenha muito enigma mesmo. Eu diria pra usar celesto mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted November 11, 2015 "Mix enigma me parece um pouco caro pra itens 106, a menos que você tenha muito enigma mesmo. Eu diria pra usar celesto mesmo." Percebi isso mesmo, é muito caro para itens lvl baixo como os que eu uso ainda. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 12, 2015 Todos os mix em items level baixo (aqueles itens recicláveis que você usa por 2~6 levels) é o mix que dá mais def/abs. Você vai "escolher" mix só em itens 124+ na minha opinião, porque o 128 já é mais pesado no preço. Mix enigma me parece um pouco caro pra itens 106, a menos que você tenha muito enigma mesmo. Eu diria pra usar celesto mesmo. só q ele pediu pa tankar... e com mix celesto nao vai tankar... sei pq tenho mage e ele tava com mix cel/inferna e n dava... dae meti mix oredo no robe e orb, e enigma no resto (itens 100~106) agora ta 116 e nem com robe 114 e orb 110 mix oredo e bellun ele guenta solo em FT (falo sem bolha, pq bolha é so usar e adeus mana em uns 3 segundos)... tenho q upar ele de leech ainda e agora com esse evento pode meter mix aloca Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted November 12, 2015 Qual é o evento que está rolando? Share this post Link to post Share on other sites
Guest mekaniks Report post Posted November 13, 2015 Moriph de drop shelton Share this post Link to post Share on other sites