juanvjm 0 Posted November 21, 2015 Olá pessoal, alguém poderia me ajudar dizendo como posso fazer para colocar um simbolo no meu ícone de clan? eu criei a pouco tempo e gostaria de colocar um simbolo, gostaria de saber o tutorial para fazer isso, me refiro á onde consigo achar simbolos para colocar no clan, qual o tamanho do icone e como fazer a alteração de imagem, gráto desde já Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted November 21, 2015 se continuna a mesma coisa, eh imagam em .bmp, 32x32 e em 24bits... e vc n acha, vc faz elas no photoshop Share this post Link to post
r0z 0 Posted November 22, 2015 posso fazer um pra vc se quiser, com efeitos especiais, algo brilhante. Talvez algo mais fashionista como vc juan Share this post Link to post
maktub 8 Posted November 22, 2015 Paint? Só se vc for um artista!!!! Geralmente eu baixo alguma imagem da web com essas especificações que tenha a ver com o clan. Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted November 23, 2015 se continuna a mesma coisa, eh imagam em .bmp, 32x32 e em 24bits... e vc n acha, vc faz elas no photoshop Paint '-' pra que usr PhotoShop pra isso pq n sou macgyver pra usar paint... Share this post Link to post
Marçal 1 Posted November 23, 2015 Pra alterar, logue no account panel (utilize o Internet Explorer) com a conta líder do clan, vá na parte de clan e vai ter a opção de ícone e frase do clan. Share this post Link to post