juanvjm 0 Report post Posted November 21, 2015 Olá pessoal, alguém poderia me ajudar dizendo como posso fazer para colocar um simbolo no meu ícone de clan? eu criei a pouco tempo e gostaria de colocar um simbolo, gostaria de saber o tutorial para fazer isso, me refiro á onde consigo achar simbolos para colocar no clan, qual o tamanho do icone e como fazer a alteração de imagem, gráto desde já Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 21, 2015 se continuna a mesma coisa, eh imagam em .bmp, 32x32 e em 24bits... e vc n acha, vc faz elas no photoshop Share this post Link to post Share on other sites
r0z 0 Report post Posted November 22, 2015 posso fazer um pra vc se quiser, com efeitos especiais, algo brilhante. Talvez algo mais fashionista como vc juan Share this post Link to post Share on other sites
maktub 2 Report post Posted November 22, 2015 Paint? Só se vc for um artista!!!! Geralmente eu baixo alguma imagem da web com essas especificações que tenha a ver com o clan. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 23, 2015 se continuna a mesma coisa, eh imagam em .bmp, 32x32 e em 24bits... e vc n acha, vc faz elas no photoshop Paint '-' pra que usr PhotoShop pra isso pq n sou macgyver pra usar paint... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 23, 2015 Pra alterar, logue no account panel (utilize o Internet Explorer) com a conta líder do clan, vá na parte de clan e vai ter a opção de ícone e frase do clan. Share this post Link to post Share on other sites