Aspire10 0 Posted May 17, 2016 Bom dia, pessoal. Estou com um problema aqui, estou em uma versão desatualizada e não consigo fazer funcionar. Já baixei de novo, reinstalei e nada! Baixei em outro pc, abri por la, tudo certo, peguei no pen drive e ao abrir aqui persiste o erro.. Não sei se tem a ver com meu pc ter recentemente sido atualizado pro W10.. agradeço a atenção. Share this post Link to post
Kurthot 153 Posted May 17, 2016 Qual erro? posta um print pra gente poder te ajudar. Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted May 17, 2016 w10 n dá prol nenhum em relaçao ao game... realmente sem SS fica dificil, mas faz o seguinte, pode ser q vc n tenha instalado o directx do game instala ele q ta dentro da pasta do realm qlqr coisa faz isso depois, sempre pelo launcher vai na pasta ...\Wartale\save\logs e deleta td q tem la (directx, init e launcher) e deleta o arquivo game.ini da pasta raiz e abre de novo Share this post Link to post
Dungeon 0 Posted May 18, 2016 Abra o game como "administrador"... Clique com o botão direito e vai em "abrir como adm" O meu quando tem atualização é preciso abrir assim para dar certo, senão ele aparece a caixa de update e some, sai sozinho... Abrindo como admin ele funciona normalmente e faz o download. Share this post Link to post
Aspire10 0 Posted May 18, 2016 Bom dia! Este é o erro que ocorre. Assim que eu clico no launcher, ele abre a janela como se fosse atualizar e logo aparece isso. Relembrando que eu baixei e reinstalei o game todo em outro pc, e peguei pelo pen drive, era pra estar mais atualizado.. Das dicas que deram acima, acho que somente o directX poderia estar faltando, de resto já tentei tudo... Share this post Link to post
Aspire10 0 Posted May 18, 2016 Consegui pessoal, não faço ideia de qual foi a solução. Peguei de volta pelo pen drive, e desta vez funcionou. Obrigado pelas sugestões. Share this post Link to post