Jump to content
Puddle55

Parei a 1 ano ( KINA 110 ) full 110MIX, voltei com 500k+NAKED [Boa Alma]

Recommended Posts

Puddle55

Cara, eu nunca acreditei nas pessoas de qualquer jogo que chegava em mim e dizia '' fui hackeado, me da uma ajuda? '' .

Então, eu parei tem mais ou menos 1 ano e meio, meu KS tava bom pro mapa de UP dele, mapa 11x pra UP, eu upava solo tranquilo, equips bons.

Até que fui resolver voltar a jogar ontem, e pah, cade tudo? hsuausasha, cAra eu pensei '' AO MENOS NAO DELETOU MEU CHAR NÉ SAFADO ''.

É isso gente, eu nao consigo mais progredir com esse char, porque to com 500K, em atlantis nos hopis NAO DA MAIS dinheiro, e eu to realmente PRESO!

Se puder me dar uma força ai ao menos pra reviver meu char, item 10x 11x nao é caro em ... só pras almas boas mesmo, manda MP, abraços.

Geovane

Cara, agora não tenho como jogar, mas talvez quarta eu jogue e pegue uns itens ai pra ti conseguir voltar a jogar. Se alguém conseguir antes, ótimo

Puddle55

Cara, agora não tenho como jogar, mas talvez quarta eu jogue e pegue uns itens ai pra ti conseguir voltar a jogar. Se alguém conseguir antes, ótimo

Po cara você é 10, tenha ótimos dias. Qualquer coisa manda MP .

ChefeN18

Só me falar o horário que você vai logar que eu te ajudo amigo.. PM in game : ChefeN

[-SubZero-]

Quer armor, weapons, e set 110? Manda mensagem para [-2Boys-] que te dou os itens.

Puddle55
" post="975600" timestamp="1480377857"]

Quer armor, weapons, e set 110? Manda mensagem para [-2Boys-] que te dou os itens.

Certo meu amigo, armor/weapon/bracelete ainda faltam, ou mandar PM la, muito obrigado!