Jump to content
Sign in to follow this  
Puddle55

Fui tentar donatar [ Pelo ContaSuper ] e diz que o ''Banco emissor não aprov..''

Recommended Posts

Puddle55

Não aprovou o cartão na transação, ou seja, o ContaSuper não funciona pro RPT.

Mas me disseram que isso acontece pelo fato de ter 0,00 de saldo na conta, imagino que seja mesmo.

Mas supondo que eu coloque x valor, um valor alto, e mesmo assim acontece isso, ou seja, terei gasto meu dinheiro atoa, rasgado-o.

Essa dúvida ta foda, e ai gente? se eu por 'X' valor no cartão [VIRTUAL] , vai dar pra prosseguir com a transação?

Segue a SS.

http://prntscr.com/dgvhik

Stelar

Vc pode fazer a doação, deixar o saldo no cartão virtual. pegar o número do cartão e passar para o paypal no cadastramento, a aprovação é no ato(precisa ter saldo) Fiz doação dia 30/11 normal e irei fazer hoje novamente, a conta super vc consegue usar o cartão físico em outros estabelecimentos, esse cartão chegará em seu endereço e nele vc consegue sacar o dinheiro em caixa 24 horas usando a senha cadastrada.

Espero ter ajudado, e qualquer dúvida pode me consultar que eu uso direto esse método.

Puddle55

Vc pode fazer a doação, deixar o saldo no cartão virtual. pegar o número do cartão e passar para o paypal no cadastramento, a aprovação é no ato(precisa ter saldo) Fiz doação dia 30/11 normal e irei fazer hoje novamente, a conta super vc consegue usar o cartão físico em outros estabelecimentos, esse cartão chegará em seu endereço e nele vc consegue sacar o dinheiro em caixa 24 horas usando a senha cadastrada.

Espero ter ajudado, e qualquer dúvida pode me consultar que eu uso direto esse método.

To indo trabalhar agora, mas te mandei uma PM, se possivel responde ela, é sobre esse assunto, brigado!

iagolealgames

eu li: fui tentar donatar e olha no que deu.

Stelar

?

vinixD

?

nem ele sabe

Stelar

?

nem ele sabe

KKKKKKKKK rir de mais

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...