-Vodka- 772 Posted December 20, 2016 Alguém me passa aquele patch que faz as skin's dos itens ficarem como bandeiras ? ( voltando a jogar ) ... Share this post Link to post
Asura 0 Posted December 20, 2016 http://thronum.com/forum/index.php?topic=85194.180 Baixe o compilation que está no quote do rgmorc e extraia na pasta do RPT, não precisa do .exe. O arquivo tem outros 4 zips dentro, você pode extrair todos que vai mudar vários itens do jogo por bandeiras como as socks, sheltoms, monster souls e por aí vai. Não esqueça de fazer um back up da pasta "image" do seu RPT original caso um dia queira voltar ao normal! Share this post Link to post
-Vodka- 772 Posted December 20, 2016 extrarir pra pasta geral do rpt ? ou dentro de alguma outra pasta ? Antigamente dava pra modificar os itens ( tipo eu escolho quais itens quero que seja bandeira ) ? Share this post Link to post
Asura 0 Posted December 20, 2016 Sim, você vai jogar a pasta "image" direto no Wartale. Pra escolher os itens basta extrair somente os que você quer, por exemplo os sheltons têm nome itOSxxxx, já as socks são itSP150 e itSP151. Share this post Link to post