galanot90 0 Posted January 5, 2017 olá amigos , gostaria de saber se é só comigo que acontece , se deixo meu personagem em ric o jogo carrega trava e da erro , e de uns dias pra cá a coroa do mec fica sem imagem (fica branco) e a cara da sarcer sumiu (fica branc tb) e nao é o pc nem o grafico no meu outro pc lixo roda de boa e nao fico preso em ricartem Share this post Link to post
Geovane 80 Posted January 6, 2017 Vamos esperar a correção de bugs para ver se o erro persiste. Share this post Link to post
AndreiZ 0 Posted January 6, 2017 Vamos esperar a correção de bugs para ver se o erro persiste. Sem previsão de volta mano? Share this post Link to post
DarkLink64 921 Posted January 6, 2017 Falta só o problema dos flashes. Tá demorando porque acontece em gpus/cpus específicas, daí não tão conseguindo reproduzir para saber o que está causando. Por exemplo, no meu notebook, tenho 2 GPUs, Intel e Nvidia. Na intel não acontecia o problema, mas na Nvidia, rolava o bug. Daí amigos que usam GPU nvidia não tiveram problema, mas com GPU intel, tiveram. Bug assim é horrível de se corrigir Share this post Link to post
galanot90 0 Posted January 6, 2017 o meu é Nvidia e ta dando erro do mesmo jeito Share this post Link to post
Iaan 26 Posted January 7, 2017 Esse bug dos flashes ta acontecendo bastante, tanto esse quanto o do mouse que clica em lugar diferente. Postaram lá em cima, na área de bugs, e parece que já estão resolvendo. Share this post Link to post
galanot90 0 Posted January 7, 2017 PESSOAL SO PARA AVISAR, BAIXEI O JOGO TUDO DE NOVO FIZ NOVA ATT COM NOVO LAUNCHER E DEU CERTO PAROU DE DAR ERROS EM RICARTEN Share this post Link to post