galanot90 0 Report post Posted January 5, 2017 olá amigos , gostaria de saber se é só comigo que acontece , se deixo meu personagem em ric o jogo carrega trava e da erro , e de uns dias pra cá a coroa do mec fica sem imagem (fica branco) e a cara da sarcer sumiu (fica branc tb) e nao é o pc nem o grafico no meu outro pc lixo roda de boa e nao fico preso em ricartem Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 6, 2017 Vamos esperar a correção de bugs para ver se o erro persiste. Share this post Link to post Share on other sites
galanot90 0 Report post Posted January 6, 2017 a sim muito obrigado Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 6, 2017 Vamos esperar a correção de bugs para ver se o erro persiste. Sem previsão de volta mano? Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted January 6, 2017 Falta só o problema dos flashes. Tá demorando porque acontece em gpus/cpus específicas, daí não tão conseguindo reproduzir para saber o que está causando. Por exemplo, no meu notebook, tenho 2 GPUs, Intel e Nvidia. Na intel não acontecia o problema, mas na Nvidia, rolava o bug. Daí amigos que usam GPU nvidia não tiveram problema, mas com GPU intel, tiveram. Bug assim é horrível de se corrigir Share this post Link to post Share on other sites
galanot90 0 Report post Posted January 6, 2017 o meu é Nvidia e ta dando erro do mesmo jeito Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted January 7, 2017 Esse bug dos flashes ta acontecendo bastante, tanto esse quanto o do mouse que clica em lugar diferente. Postaram lá em cima, na área de bugs, e parece que já estão resolvendo. Share this post Link to post Share on other sites
galanot90 0 Report post Posted January 7, 2017 PESSOAL SO PARA AVISAR, BAIXEI O JOGO TUDO DE NOVO FIZ NOVA ATT COM NOVO LAUNCHER E DEU CERTO PAROU DE DAR ERROS EM RICARTEN Share this post Link to post Share on other sites