FelypinhoPikeman 0 Posted January 6, 2017 to atualizando meu jogo e ta dando esse problema ai da foto! não sabia como enviar pra deixar a foto aberta, mas hospedei no imgur... Share this post Link to post
-RaMoN- 0 Posted January 6, 2017 Ate bom nao atualizar ainda esta bugado . Share this post Link to post
FelypinhoPikeman 0 Posted January 6, 2017 mas ai é na primeira instalação ainda, baixei o client do site dnv e instalei, ai ele ta desatualizado Share this post Link to post
Iaan 26 Posted January 7, 2017 Oi felypinhopikeman. Provavelmente você terá que reinstalar o jogo, acho que corrompeu algum arquivo quando estava baixando a atualização. Tenta! Se não der certo posta de novo aqui, e podemos postar na área técnica para o sandurr ver. Ou se preferir pode postar direito lá. Share this post Link to post
vinim 11 Posted January 7, 2017 Estou tendo erro ao tentar logar tambem, ja reinstalei e fiz de td =\ Share this post Link to post
Akuma 157 Posted January 7, 2017 https://puu.sh/tdN8Y/c71ac87242.zip download it and extract on your game folder. @edit in portuguese... Extraia isso na sua pasta do jogo que vai atualizar normalmente. Share this post Link to post
Jkuuubs 0 Posted January 7, 2017 Estou com o mesmo problema porém com erros diferentes. Share this post Link to post