FelypinhoPikeman 0 Posted January 6, 2017 to atualizando meu jogo e ta dando esse problema ai da foto! não sabia como enviar pra deixar a foto aberta, mas hospedei no imgur... Share this post Link to post Share on other sites
-RaMoN- 0 Posted January 6, 2017 Ate bom nao atualizar ainda esta bugado . Share this post Link to post Share on other sites
FelypinhoPikeman 0 Posted January 6, 2017 mas ai é na primeira instalação ainda, baixei o client do site dnv e instalei, ai ele ta desatualizado Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted January 7, 2017 Oi felypinhopikeman. Provavelmente você terá que reinstalar o jogo, acho que corrompeu algum arquivo quando estava baixando a atualização. Tenta! Se não der certo posta de novo aqui, e podemos postar na área técnica para o sandurr ver. Ou se preferir pode postar direito lá. Share this post Link to post Share on other sites
vinim 11 Posted January 7, 2017 Estou tendo erro ao tentar logar tambem, ja reinstalei e fiz de td =\ Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted January 7, 2017 https://puu.sh/tdN8Y/c71ac87242.zip download it and extract on your game folder. @edit in portuguese... Extraia isso na sua pasta do jogo que vai atualizar normalmente. Share this post Link to post Share on other sites
galanot90 0 Posted January 7, 2017 estou com o mesmo problema Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Posted January 7, 2017 Estou com o mesmo problema porém com erros diferentes. Share this post Link to post Share on other sites