ricxy 2 Posted January 20, 2017 estava eu com um celesto force e restavam 4 minutos ,por ai, coloquei loja e desloguei ... ao relogar no outro dia o force sumiu ..... fiquem espertos pra nao perder forces consideraveis ... Share this post Link to post
Geovane 80 Posted January 20, 2017 Não ouvi nenhuma outra reclamação sobre isso e para mim não ocorreu também. Share this post Link to post
Rod 3 Posted January 20, 2017 You guys probably had a party quest active and thus your force orb timer still decreases in towns. Sorry for posting in english, but someone sent me a message regarding this and so I had to take a look at it. Geovane please translate for them when you can. Share this post Link to post
Geovane 80 Posted January 20, 2017 You guys probably had a party quest active and thus your force orb timer still decreases in towns. Sorry for posting in english, but someone sent me a message regarding this and so I had to take a look at it. Geovane please translate for them when you can. "Vocês provavelmente tinham uma party Quest ativa e portanto o tempo do force conta na cidade. Desculpe por postar em inglês, mas as vezes me mandam mensagens sobre isso e tive que investigar." Share this post Link to post
Rod 3 Posted January 20, 2017 Strange, perhaps it was a daily quest or you didn't have any quest active at all? Share this post Link to post
kovaleski 0 Posted January 21, 2017 Ele ta pedindo se vc ta com party quest, aquela quest da Ct3 continua rodando direto por 1 hora, não importa se vc ta na cidade ou não, se não for esse o caso eh um bug que ta acontecendo so com vc. Share this post Link to post
ricxy 2 Posted January 21, 2017 independente de quest.. o tempo estava parado em 4 minutos e alguns segundos ,PARADO! ai do nada sumiu ..... estando em loja e deslogando e logando apenas ,sem mapa de batalha .... estranho ... Share this post Link to post
radocouto 0 Posted January 24, 2017 já que o assunto é force, tenho uma dúvida!! o shelton force melhora ou não nas skills do mech? em quais? obrigado. Share this post Link to post
Andershow10 1 Posted January 24, 2017 Não sei qual skill se refere. So for sparky. Não importa a force q esteja usando sempre será: 300-400+(LVL x 4) skill lvl10. Share this post Link to post