rafaelhub 0 Posted February 10, 2017 bom galera eu sou novo aki e ouvi dizer q tem como pegar so o gold do chao com um filtro so q n sei onde conseguir isso alguem pode me explicar pls... Share this post Link to post
DoPre 1 Posted February 10, 2017 aperta f10 aba general vai abaixando as opcoes no loot filter voce marca enable filter e gold e desmarca todo resto pronto só vai ter gold no chao Share this post Link to post
thisisrauldo 857 Posted February 10, 2017 bom galera eu sou novo aki e ouvi dizer q tem como pegar so o gold do chao com um filtro so q n sei onde conseguir isso alguem pode me explicar pls... Aperta F10 > Clica em GENERAL > desce o scroll do mouse até o fim dá página > quando vc ler "LOOT FILTER" vc vai e > clica na caixinha escrito ENABLE FILTER > clica na caixinha escrito GOLD > clica em SAVE espera um pouco, no máximo uns 10/15 segundos até atualizar e vc só vai ver gold no chão, se quiser desativar é só desmarcar o ENABLE FILTER, espero ter ajudado (demorei demais pra escrever ) Share this post Link to post
rafaelhub 0 Posted February 10, 2017 bom galera eu sou novo aki e ouvi dizer q tem como pegar so o gold do chao com um filtro so q n sei onde conseguir isso alguem pode me explicar pls... Aperta F10 > Clica em GENERAL > desce o scroll do mouse até o fim dá página > quando vc ler "LOOT FILTER" vc vai e > clica na caixinha escrito ENABLE FILTER > clica na caixinha escrito GOLD > clica em SAVE espera um pouco, no máximo uns 10/15 segundos até atualizar e vc só vai ver gold no chão, se quiser desativar é só desmarcar o ENABLE FILTER, espero ter ajudado (demorei demais pra escrever ) obg parça Share this post Link to post