rafaelhub 0 Report post Posted February 10, 2017 bom galera eu sou novo aki e ouvi dizer q tem como pegar so o gold do chao com um filtro so q n sei onde conseguir isso alguem pode me explicar pls... Share this post Link to post Share on other sites
DoPre 1 Report post Posted February 10, 2017 aperta f10 aba general vai abaixando as opcoes no loot filter voce marca enable filter e gold e desmarca todo resto pronto só vai ter gold no chao Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 831 Report post Posted February 10, 2017 bom galera eu sou novo aki e ouvi dizer q tem como pegar so o gold do chao com um filtro so q n sei onde conseguir isso alguem pode me explicar pls... Aperta F10 > Clica em GENERAL > desce o scroll do mouse até o fim dá página > quando vc ler "LOOT FILTER" vc vai e > clica na caixinha escrito ENABLE FILTER > clica na caixinha escrito GOLD > clica em SAVE espera um pouco, no máximo uns 10/15 segundos até atualizar e vc só vai ver gold no chão, se quiser desativar é só desmarcar o ENABLE FILTER, espero ter ajudado (demorei demais pra escrever ) Share this post Link to post Share on other sites
rafaelhub 0 Report post Posted February 10, 2017 bom galera eu sou novo aki e ouvi dizer q tem como pegar so o gold do chao com um filtro so q n sei onde conseguir isso alguem pode me explicar pls... Aperta F10 > Clica em GENERAL > desce o scroll do mouse até o fim dá página > quando vc ler "LOOT FILTER" vc vai e > clica na caixinha escrito ENABLE FILTER > clica na caixinha escrito GOLD > clica em SAVE espera um pouco, no máximo uns 10/15 segundos até atualizar e vc só vai ver gold no chão, se quiser desativar é só desmarcar o ENABLE FILTER, espero ter ajudado (demorei demais pra escrever ) obg parça Share this post Link to post Share on other sites