aramakis 2 Posted February 17, 2017 Na info do site sobre aging mostra a tabela de chance de falha usando as stone ages... a minha dúvida é: e a chance de quebrar o item? Como eu sei qual a % de chance de quebrar usando a stone age? Share this post Link to post
Gu 173 Posted February 17, 2017 UE, então a chance do item quebrar e voltar o age é a mesma coisa? Share this post Link to post
BBuddy~ 203 Posted February 17, 2017 UE, então a chance do item quebrar e voltar o age é a mesma coisa? É a chance de falha ué. Por que você quer saber a chance de quebra? Share this post Link to post
astrobobo 0 Posted February 17, 2017 Acho que a chance % de Falha representa o mesmo valor tanto a chance do item descer de nível quanto o item quebrar. É isso? Share this post Link to post
aramakis 2 Posted February 17, 2017 Alguém pode dar uma resposta decente? Se não for pra ser decente nem responde.. vlww Share this post Link to post
BBuddy~ 203 Posted February 17, 2017 Se for pra ter essa atitude nem pergunta. Fica na dúvida aí, já te respondemos 3 vezes. Se você não consegue entender não temos culpa. Share this post Link to post
aramakis 2 Posted February 18, 2017 ''ué, é a mesma '' Bela resposta cara, o erro tá em mim mesmo que nao consegui entender Share this post Link to post
BBuddy~ 203 Posted February 18, 2017 CARO SENHOR, SUPER INTELIGENTE. A CHANCE DE QUEBRA NO PROCESSO DE AGING, REALIZADO NA CIDADE DE PHILLAI, COM O NPC (NON PLAYER CHARACTER) ARCANE MORIPH, USANDO A PEDRA DE AGING (ITEM QUE DIMINUI A CHANCE DE FALHA), É A MESMA CHANCE DE FALHA DE AGING, REALIZADO NA CIDADE DE PHILLAI, COM O NPC (NON PLAYER CHARACTER) ARCANE MORIPH, USANDO A PEDRA DE AGING (ITEM QUE DIMINUI A CHANCE DE FALHA). Desculpa, agora acho que dá pra entender Share this post Link to post
aramakis 2 Posted February 18, 2017 Cara, n entendi nada.. Vc n sabe elaborar uma boa resposta.. Por favor nao tente me ajudar, nao quero ajuda de gente ingnorante.. Se vai responder a dúvida de alguém, responda com boa vontade pelo menos.. E se sua intencao foi me chamar de burro, eu nao sabia que burros passavam em vestibular de medicina.. abraco Share this post Link to post
RelampagUs 4 Posted February 18, 2017 No processo de Aging existem duas possibilidades: a chance de sucesso, e a chance de falha. Sucesso obviamente seria o nível de aging subir, já a chance de falha abrange o resultado menos esperado, ou seja, qualquer outro resultado que não seja o de sucesso.. sendo assim, a chance de falha abrange tanto a quebra do item como a volta do aging pra um nível menor. Creio que não seja possível saber a chance exata de quebra dentro da chance de falha, a quebra ja está incluída nessa chance do aging falhar. Share this post Link to post
ricxy 2 Posted February 18, 2017 http://www.realmpt.net/aging http://www.realmpt.net/aging/stones Share this post Link to post
aramakis 2 Posted February 18, 2017 No processo de Aging existem duas possibilidades: a chance de sucesso, e a chance de falha. Sucesso obviamente seria o nível de aging subir, já a chance de falha abrange o resultado menos esperado, ou seja, qualquer outro resultado que não seja o de sucesso.. sendo assim, a chance de falha abrange tanto a quebra do item como a volta do aging pra um nível menor. Creio que não seja possível saber a chance exata de quebra dentro da chance de falha, a quebra ja está incluída nessa chance do aging falhar. Entendi.. eu achava que a chance de falha representava a chance do aging voltar -1 ou -2 apenas.. Valeu! Share this post Link to post
aramakis 2 Posted February 18, 2017 CARO SENHOR, SUPER INTELIGENTE. A CHANCE DE QUEBRA NO PROCESSO DE AGING, REALIZADO NA CIDADE DE PHILLAI, COM O NPC (NON PLAYER CHARACTER) ARCANE MORIPH, USANDO A PEDRA DE AGING (ITEM QUE DIMINUI A CHANCE DE FALHA), É A MESMA CHANCE DE FALHA DE AGING, REALIZADO NA CIDADE DE PHILLAI, COM O NPC (NON PLAYER CHARACTER) ARCANE MORIPH, USANDO A PEDRA DE AGING (ITEM QUE DIMINUI A CHANCE DE FALHA). Desculpa, agora acho que dá pra entender Caro senhor Super Inteligente... Para o seu azar, a sua resposta está errada... ''Aging stones provide 20% decrease to the item from failing during aging. For instance, when trying to age an item to +14, the chance of failure is 24%. However, when using the Aging stone, the chance of failure will be reduced to 4%. It's important to note that the break chance isn't the fail chance; actual chance to break item is much smaller than the fail chance as it includes the possibility of de-age too.'' Além de ignorante, respondeu coisa errada se achando o foda kkkkkkk... Sorte que eu nem dou ouvidos pra gente ignorante Share this post Link to post