lefaucheur 161 Report post Posted March 3, 2017 Ajuda eu Geovane oi Geovane estou tentando fazer um donate mais da erro quando vou p finalizar a compra no paypal diz p contactar o administrador ou procurar outro meio de pagamento sem ser o paypal, meu cartão e preparo tem 350 reais quero donatário 10kc Já domarei duas vezes semana passada , já tentei até de 5kc mais não vai Sempre da erro!!! Me ajude Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 3, 2017 Não sou administrador, não posso ver o que você postou. Share this post Link to post Share on other sites
Cormoran 0 Report post Posted March 3, 2017 o paypall bloqueia todas as compras dr mais de 5kc vc deve fazer varias compras pequenas de no maximo 2,5kc Share this post Link to post Share on other sites
Cormoran 0 Report post Posted March 3, 2017 nao adianta contactar os gms nem administradores o problema eh o servidor do paypall ja liguei pra la eh a maior enrolacao, so faca pequenas compras que seu cartao nao sera blokeado, caso bloqueiem ele crie outra conta e faca pequenas compras Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted March 3, 2017 o paypall bloqueia todas as compras dr mais de 5kc vc deve fazer varias compras pequenas de no maximo 2,5kc isso é so para cartão pré pago ne ? Share this post Link to post Share on other sites
Cormoran 0 Report post Posted March 3, 2017 se nada funcionar compre 1 cartao Acessocard que funciona como um cartao prepago com funcao de credito e vai ajudar a burlar as burocracias do paypall Share this post Link to post Share on other sites
Cormoran 0 Report post Posted March 3, 2017 o paypall bloqueia todas as compras dr mais de 5kc vc deve fazer varias compras pequenas de no maximo 2,5kc isso é so para cartão pré pago ne ? nao meu cartao do banco do brasil foi bloqueado quando comprei 8kc Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted March 3, 2017 o paypall bloqueia todas as compras dr mais de 5kc vc deve fazer varias compras pequenas de no maximo 2,5kc isso é so para cartão pré pago ne ? nao meu cartao do banco do brasil foi bloqueado quando comprei 8kc negócio chato Isso , invés de facilitar so aí complica , embora eu acredite que o banco bloqueia por motivos de "seguranças" Share this post Link to post Share on other sites
kingOF 0 Report post Posted March 3, 2017 nada ve , compro mais de 10 kc por vez e nunca acontece isso . Proucura sua agencia . Nao tem limite de coins por compra. E sim o cartao tem limite . nao o paypal Share this post Link to post Share on other sites
kabrao 5 Report post Posted March 3, 2017 provavel deve ser algo na operadora do cartao ja comprei de 20kc de uma vez e nunca tive problema Share this post Link to post Share on other sites
lefaucheur 161 Report post Posted March 3, 2017 E cartão pre pago esses dias comprei 5k e depois mais 2,5k Aí fui recarreguei mais de 300 e agora não compra nem 1 k Share this post Link to post Share on other sites
Yondaiime 0 Report post Posted March 4, 2017 Deve ser porque 350 reais não compra 10Kc, tem que incluir também a taxa IOF que é cobrada por transações de crédito que é de 6,38% atualmente. Se o Euro ta 3,30 hoje, 10Kc é 330 + 6,38% de 330 = R$ 351,04. Vê se tu calculou certinho. Share this post Link to post Share on other sites