lefaucheur 180 Posted March 3, 2017 Ajuda eu Geovane oi Geovane estou tentando fazer um donate mais da erro quando vou p finalizar a compra no paypal diz p contactar o administrador ou procurar outro meio de pagamento sem ser o paypal, meu cartão e preparo tem 350 reais quero donatário 10kc Já domarei duas vezes semana passada , já tentei até de 5kc mais não vai Sempre da erro!!! Me ajude Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 3, 2017 Não sou administrador, não posso ver o que você postou. Share this post Link to post
Cormoran 0 Posted March 3, 2017 o paypall bloqueia todas as compras dr mais de 5kc vc deve fazer varias compras pequenas de no maximo 2,5kc Share this post Link to post
Cormoran 0 Posted March 3, 2017 nao adianta contactar os gms nem administradores o problema eh o servidor do paypall ja liguei pra la eh a maior enrolacao, so faca pequenas compras que seu cartao nao sera blokeado, caso bloqueiem ele crie outra conta e faca pequenas compras Share this post Link to post
Gu 173 Posted March 3, 2017 o paypall bloqueia todas as compras dr mais de 5kc vc deve fazer varias compras pequenas de no maximo 2,5kc isso é so para cartão pré pago ne ? Share this post Link to post
Cormoran 0 Posted March 3, 2017 se nada funcionar compre 1 cartao Acessocard que funciona como um cartao prepago com funcao de credito e vai ajudar a burlar as burocracias do paypall Share this post Link to post
Cormoran 0 Posted March 3, 2017 o paypall bloqueia todas as compras dr mais de 5kc vc deve fazer varias compras pequenas de no maximo 2,5kc isso é so para cartão pré pago ne ? nao meu cartao do banco do brasil foi bloqueado quando comprei 8kc Share this post Link to post
Gu 173 Posted March 3, 2017 o paypall bloqueia todas as compras dr mais de 5kc vc deve fazer varias compras pequenas de no maximo 2,5kc isso é so para cartão pré pago ne ? nao meu cartao do banco do brasil foi bloqueado quando comprei 8kc negócio chato Isso , invés de facilitar so aí complica , embora eu acredite que o banco bloqueia por motivos de "seguranças" Share this post Link to post
kingOF 0 Posted March 3, 2017 nada ve , compro mais de 10 kc por vez e nunca acontece isso . Proucura sua agencia . Nao tem limite de coins por compra. E sim o cartao tem limite . nao o paypal Share this post Link to post
kabrao 5 Posted March 3, 2017 provavel deve ser algo na operadora do cartao ja comprei de 20kc de uma vez e nunca tive problema Share this post Link to post
lefaucheur 180 Posted March 3, 2017 E cartão pre pago esses dias comprei 5k e depois mais 2,5k Aí fui recarreguei mais de 300 e agora não compra nem 1 k Share this post Link to post
Yondaiime 0 Posted March 4, 2017 Deve ser porque 350 reais não compra 10Kc, tem que incluir também a taxa IOF que é cobrada por transações de crédito que é de 6,38% atualmente. Se o Euro ta 3,30 hoje, 10Kc é 330 + 6,38% de 330 = R$ 351,04. Vê se tu calculou certinho. Share this post Link to post