Bazhor 3 Report post Posted June 22, 2017 (edited) Olá !! Bom, eu estou upando um único char e queria só jogar nele por enquanto , até aprender as mecanicas, farm etc.. e logo após os meus 13x eu gostaria e comprar outro personagem para conseguir fazer um endgame sem necessitar de terceiros(não sei se vou conseguir fazer um endgame com 1 shaman). A questão é, quanto custa cada personagem 13x com e sem equipamentos, por exemplo: MS 13x : [c/equip:3kc] [s/equip:1kc] PRS 13x: [c/equip:3kc] [s/equip:1kc] tipo isso sabe, gostaria de ouvir de players mais experientes quanto custa cada personagem 13x c/ ou s/ equips.. Obg !! PS: se não me engano 1kc é 500kk né ? rs vlw !! Edited June 22, 2017 by Bazhor Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Report post Posted June 27, 2017 Bom dia, cara depende muito da procura e oferta... o valor do item também pode alterar drasticamente no valor do personagem. Acredito que é melhor você entrar na parte de "Market / Sell / Account" la da pra tirar uma boa base no valor dos personagens. Cria um tópico informando level, todos os itens dos chars e depois fica no aguardo da oferta. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Bazhor 3 Report post Posted June 27, 2017 vlw junior !! abraço ! Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Report post Posted July 2, 2017 cara se for naked. Os valores são quase iguais. os unicos q nao são iguais são PS/ASS/MGS ( pois estao nerfados) . Mas geralmente é assim: 11x naked ( qualquer char, menos os 3 citados acima) = 50 kk ~70kk 12x Naked ( '' '' '' ) = 200kk ~250kk o valor muda com os itens... Hj em dia um mage 12x semi full ( com itens, mas sem set boss) já vi venderem por 150kk Share this post Link to post Share on other sites