Bazhor 3 Posted June 22, 2017 (edited) Olá !! Bom, eu estou upando um único char e queria só jogar nele por enquanto , até aprender as mecanicas, farm etc.. e logo após os meus 13x eu gostaria e comprar outro personagem para conseguir fazer um endgame sem necessitar de terceiros(não sei se vou conseguir fazer um endgame com 1 shaman). A questão é, quanto custa cada personagem 13x com e sem equipamentos, por exemplo: MS 13x : [c/equip:3kc] [s/equip:1kc] PRS 13x: [c/equip:3kc] [s/equip:1kc] tipo isso sabe, gostaria de ouvir de players mais experientes quanto custa cada personagem 13x c/ ou s/ equips.. Obg !! PS: se não me engano 1kc é 500kk né ? rs vlw !! Edited June 22, 2017 by Bazhor Share this post Link to post
juniorphantom 10 Posted June 27, 2017 Bom dia, cara depende muito da procura e oferta... o valor do item também pode alterar drasticamente no valor do personagem. Acredito que é melhor você entrar na parte de "Market / Sell / Account" la da pra tirar uma boa base no valor dos personagens. Cria um tópico informando level, todos os itens dos chars e depois fica no aguardo da oferta. Abraço. Share this post Link to post
fabio95 27 Posted July 2, 2017 cara se for naked. Os valores são quase iguais. os unicos q nao são iguais são PS/ASS/MGS ( pois estao nerfados) . Mas geralmente é assim: 11x naked ( qualquer char, menos os 3 citados acima) = 50 kk ~70kk 12x Naked ( '' '' '' ) = 200kk ~250kk o valor muda com os itens... Hj em dia um mage 12x semi full ( com itens, mas sem set boss) já vi venderem por 150kk Share this post Link to post