gonereno 63 Posted July 2, 2017 Alguém sabe dizer se esta quest está bugada? Já matei o Fury umas 4 vezes e nada do Shield. Share this post Link to post
Geovane 80 Posted July 3, 2017 A princípio não está bugada. Você matou solo? Que eu me lembre você tem que dar o ultimo ataque. Share this post Link to post
gonereno 63 Posted July 3, 2017 1 hour ago, Geovane said: A princípio não está bugada. Você matou solo? Que eu me lembre você tem que dar o ultimo ataque. Matei em pt com amigos que tb estavam fazendo a quest, para nenhum de nós veio o item. Não sou só eu que está com dificuldade nessa quest. Share this post Link to post
Geovane 80 Posted July 3, 2017 4 hours ago, gonereno said: Matei em pt com amigos que tb estavam fazendo a quest, para nenhum de nós veio o item. Não sou só eu que está com dificuldade nessa quest. É, ai talvez esteja ocorrendo algum problema. Share this post Link to post
gonereno 63 Posted July 3, 2017 2 hours ago, Geovane said: É, ai talvez esteja ocorrendo algum problema. Resetei a quest vamos ver se funciona Share this post Link to post