felipexd27 0 Posted August 7, 2017 Gostaria de saber como comprar lvl no Wartale n tenho mt para upar. Obrigado desde da ja. Share this post Link to post
kuegen 36 Posted August 7, 2017 (edited) 15 minutes ago, felipexd27 said: Gostaria de saber como comprar lvl no Wartale n tenho mt para upar. Obrigado desde da ja. Pode trocar a sua conta + coins por outra lvl mais altohttps://wartale.com/forums/forum/53-accounts/ Edited August 7, 2017 by kuegen Share this post Link to post
The Best Russian Pk 38 Posted August 7, 2017 (edited) to pagando 500c pra quem upa 1 lvl da minha acc. tem, xp pot la ja ta com 31% Edited August 7, 2017 by The Best Russian Pk Share this post Link to post
DaviBrito11 1 Posted August 7, 2017 4 minutes ago, The Best Russian Pk said: to pagando 500c pra quem upa 1 lvl da minha acc. tem, xp pot la ja ta com 31% Tem gente que faz xp service, mas o valor depende do level do char tmb Share this post Link to post
The Best Russian Pk 38 Posted August 7, 2017 ta 131, falta + ou - 1tri pra upa Share this post Link to post
carryon 21 Posted August 7, 2017 9 hours ago, felipexd27 said: Gostaria de saber como comprar lvl no Wartale n tenho mt para upar. Obrigado desde da ja. 1- Comprar level diretamente pelo Coin Shop, que é um NPC do game, não compensa, pois é extremamente ridículo o preço. O NPC só aceita coins, que são conseguidos através de doações. Acho que ninguém nunca usou esse método por ter preço ridiculamente absurdo mesmo em levels baixos. 2- Exp service, que é o ato de pagar coins ( ou outros bens do jogo) para outra pessoa upar seu char, e também é caro, 1 tri de exp custa 400 coins. Na parte Sell > Other você pode ver quem vende o serviço. Na minha opinião só compensa em uma conta de level alto, level raro, que dificilmente é vendida no account market. 3- Account Market. É o meio mais barato, rápido e fácil de ter uma conta de imediato. Indo em account market, você verá muitas pessoas comprando, trocando e vendendo contas. O pagamento pode ser em gold, coins, item.... depende do acordo. Share this post Link to post