samsung 0 Posted August 13, 2017 cuidado com os site q vcs entrao o priston esta dando block na conta . nao fiz nada tava com a conta logada entrei num site levei dc e ja estava banida a conta Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted August 13, 2017 Que site você entrou? Que eu me lembre, a situação em que isso acontecia era quando você pesquisava por hack enquanto logado no jogo. Share this post Link to post Share on other sites
samsung 0 Posted August 18, 2017 On 13/08/2017 at 6:20 PM, Geovane said: Que site você entrou? Que eu me lembre, a situação em que isso acontecia era quando você pesquisava por hack enquanto logado no jogo. eu estava no site de filme online armagedom com a conta logada quando termino o filme fui olhar a conta tava banida . Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted August 20, 2017 Já pediu o unsban ali na sessão de cima ? Share this post Link to post Share on other sites
megax 4 Posted August 28, 2017 (edited) eu acho vc deixou auto click deixou upanado foi ver filme levelou ban Edited August 28, 2017 by megax Share this post Link to post Share on other sites