samsung 0 Posted August 13, 2017 cuidado com os site q vcs entrao o priston esta dando block na conta . nao fiz nada tava com a conta logada entrei num site levei dc e ja estava banida a conta Share this post Link to post
Geovane 80 Posted August 13, 2017 Que site você entrou? Que eu me lembre, a situação em que isso acontecia era quando você pesquisava por hack enquanto logado no jogo. Share this post Link to post
samsung 0 Posted August 18, 2017 On 13/08/2017 at 6:20 PM, Geovane said: Que site você entrou? Que eu me lembre, a situação em que isso acontecia era quando você pesquisava por hack enquanto logado no jogo. eu estava no site de filme online armagedom com a conta logada quando termino o filme fui olhar a conta tava banida . Share this post Link to post
chrii 6 Posted August 20, 2017 Já pediu o unsban ali na sessão de cima ? Share this post Link to post
megax 4 Posted August 28, 2017 (edited) eu acho vc deixou auto click deixou upanado foi ver filme levelou ban Edited August 28, 2017 by megax Share this post Link to post