TheAvenger° 3 Report post Posted September 22, 2017 PORQUE MEU CHAR MORRE NO HG DO NADA ? EU FICO PARADO NO MEIO , MESMO ATACANDO OS PERSONAGEM DO LADO DO NADA O CHAR MORRE , MINHA NET É UM POUCO LENTA, ISSO PODE CAUSAR A MORTE ? Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted September 22, 2017 1 hour ago, TheAvenger° said: PORQUE MEU CHAR MORRE NO HG DO NADA ? EU FICO PARADO NO MEIO , MESMO ATACANDO OS PERSONAGEM DO LADO DO NADA O CHAR MORRE , MINHA NET É UM POUCO LENTA, ISSO PODE CAUSAR A MORTE ? se vc ficar tempo demais afk sim (acho que mais ou menos 30 segundos), eh normal as pessoas morrerem por lag no hg Share this post Link to post Share on other sites
TheAvenger° 3 Report post Posted September 22, 2017 15 hours ago, thisisrauldo said: se vc ficar tempo demais afk sim (acho que mais ou menos 30 segundos), eh normal as pessoas morrerem por lag no hg é que é foda , n consigo ir um HG , eu fico atacando os personagem do meu lado ,o colossis nasce nos lado eu fico no meio n saio da li , mesmo assim morro .-. Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted September 22, 2017 1 hour ago, TheAvenger° said: é que é foda , n consigo ir um HG , eu fico atacando os personagem do meu lado ,o colossis nasce nos lado eu fico no meio n saio da li , mesmo assim morro .-. kkkkkkkk entendo... eh foda mesmo, mas faz assim po, quando for colossi, fica no centro, pq eles nascem nas extremidades, prince vc vai pro canto, e dead army vc fica atento pq n tem muito lugar exato pra ele aparecer nao Share this post Link to post Share on other sites
vulgojedi 129 Report post Posted September 22, 2017 Se voce ainda nao faz isso, entre nos Settings e desative os EFFECTS quando for no HG, isso deve diminuir um pouco o lag Share this post Link to post Share on other sites
TheAvenger° 3 Report post Posted September 22, 2017 33 minutes ago, vulgojedi said: Se voce ainda nao faz isso, entre nos Settings e desative os EFFECTS quando for no HG, isso deve diminuir um pouco o lag já diminuir tudo haha , além de meu pc ser bom msm assim tá foda , mesmo com os efeitos tudo off , mais creio que é minha net vou tentar depois dnv, obrigado . 50 minutes ago, thisisrauldo said: kkkkkkkk entendo... eh foda mesmo, mas faz assim po, quando for colossi, fica no centro, pq eles nascem nas extremidades, prince vc vai pro canto, e dead army vc fica atento pq n tem muito lugar exato pra ele aparecer nao tlgd aushauhs vlw mano Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Report post Posted September 23, 2017 Deixa tudo off, diminui o range de view da camera, e fica se mexendo, matando os mob que aparece em volta. Share this post Link to post Share on other sites