TheAvenger° 3 Posted September 22, 2017 PORQUE MEU CHAR MORRE NO HG DO NADA ? EU FICO PARADO NO MEIO , MESMO ATACANDO OS PERSONAGEM DO LADO DO NADA O CHAR MORRE , MINHA NET É UM POUCO LENTA, ISSO PODE CAUSAR A MORTE ? Share this post Link to post
thisisrauldo 857 Posted September 22, 2017 1 hour ago, TheAvenger° said: PORQUE MEU CHAR MORRE NO HG DO NADA ? EU FICO PARADO NO MEIO , MESMO ATACANDO OS PERSONAGEM DO LADO DO NADA O CHAR MORRE , MINHA NET É UM POUCO LENTA, ISSO PODE CAUSAR A MORTE ? se vc ficar tempo demais afk sim (acho que mais ou menos 30 segundos), eh normal as pessoas morrerem por lag no hg Share this post Link to post
TheAvenger° 3 Posted September 22, 2017 15 hours ago, thisisrauldo said: se vc ficar tempo demais afk sim (acho que mais ou menos 30 segundos), eh normal as pessoas morrerem por lag no hg é que é foda , n consigo ir um HG , eu fico atacando os personagem do meu lado ,o colossis nasce nos lado eu fico no meio n saio da li , mesmo assim morro .-. Share this post Link to post
thisisrauldo 857 Posted September 22, 2017 1 hour ago, TheAvenger° said: é que é foda , n consigo ir um HG , eu fico atacando os personagem do meu lado ,o colossis nasce nos lado eu fico no meio n saio da li , mesmo assim morro .-. kkkkkkkk entendo... eh foda mesmo, mas faz assim po, quando for colossi, fica no centro, pq eles nascem nas extremidades, prince vc vai pro canto, e dead army vc fica atento pq n tem muito lugar exato pra ele aparecer nao Share this post Link to post
vulgojedi 129 Posted September 22, 2017 Se voce ainda nao faz isso, entre nos Settings e desative os EFFECTS quando for no HG, isso deve diminuir um pouco o lag Share this post Link to post
TheAvenger° 3 Posted September 22, 2017 33 minutes ago, vulgojedi said: Se voce ainda nao faz isso, entre nos Settings e desative os EFFECTS quando for no HG, isso deve diminuir um pouco o lag já diminuir tudo haha , além de meu pc ser bom msm assim tá foda , mesmo com os efeitos tudo off , mais creio que é minha net vou tentar depois dnv, obrigado . 50 minutes ago, thisisrauldo said: kkkkkkkk entendo... eh foda mesmo, mas faz assim po, quando for colossi, fica no centro, pq eles nascem nas extremidades, prince vc vai pro canto, e dead army vc fica atento pq n tem muito lugar exato pra ele aparecer nao tlgd aushauhs vlw mano Share this post Link to post
chrii 6 Posted September 23, 2017 Deixa tudo off, diminui o range de view da camera, e fica se mexendo, matando os mob que aparece em volta. Share this post Link to post