Jump to content
Sign in to follow this  
TheAvenger°

HG

Recommended Posts

TheAvenger°

PORQUE MEU CHAR MORRE NO HG DO NADA ? EU FICO PARADO NO MEIO , MESMO ATACANDO OS PERSONAGEM DO LADO DO NADA

O CHAR MORRE , MINHA NET É UM POUCO LENTA,  ISSO PODE CAUSAR A MORTE ?

thisisrauldo
1 hour ago, TheAvenger° said:

PORQUE MEU CHAR MORRE NO HG DO NADA ? EU FICO PARADO NO MEIO , MESMO ATACANDO OS PERSONAGEM DO LADO DO NADA

O CHAR MORRE , MINHA NET É UM POUCO LENTA,  ISSO PODE CAUSAR A MORTE ?

se vc ficar tempo demais afk sim (acho que mais ou menos 30 segundos), eh normal as pessoas morrerem por lag no hg

TheAvenger°
15 hours ago, thisisrauldo said:

se vc ficar tempo demais afk sim (acho que mais ou menos 30 segundos), eh normal as pessoas morrerem por lag no hg

é que é foda , n consigo ir um HG , eu fico atacando os personagem do meu lado ,o colossis nasce nos lado eu fico no meio n saio da li , mesmo assim morro .-. 

thisisrauldo
1 hour ago, TheAvenger° said:

é que é foda , n consigo ir um HG , eu fico atacando os personagem do meu lado ,o colossis nasce nos lado eu fico no meio n saio da li , mesmo assim morro .-. 

kkkkkkkk entendo... eh foda mesmo, mas faz assim po, quando for colossi, fica no centro, pq eles nascem nas extremidades, prince vc vai pro canto, e dead army vc fica atento pq n tem muito lugar exato pra ele aparecer nao

vulgojedi

Se voce ainda nao faz isso, entre nos Settings e desative os EFFECTS quando for no HG, isso deve diminuir um pouco o lag

TheAvenger°
33 minutes ago, vulgojedi said:

Se voce ainda nao faz isso, entre nos Settings e desative os EFFECTS quando for no HG, isso deve diminuir um pouco o lag

já diminuir tudo haha , além de meu pc ser bom msm assim tá foda , mesmo com os efeitos tudo off , mais creio que é minha net vou tentar depois dnv, obrigado .

50 minutes ago, thisisrauldo said:

kkkkkkkk entendo... eh foda mesmo, mas faz assim po, quando for colossi, fica no centro, pq eles nascem nas extremidades, prince vc vai pro canto, e dead army vc fica atento pq n tem muito lugar exato pra ele aparecer nao

tlgd aushauhs vlw mano :D

chrii

Deixa tudo off, diminui o range de view da camera, e fica se mexendo, matando os mob que aparece em volta.