Aleatorio 0 Posted October 29, 2017 Ola, Boa noite! Acabo de criar minha conta neste jogo, mas quando tento dar login, diz que o usuário ou senha estão incorretos! sendo que já me certifiquei-me se a senha ou nome de usuário, estavam errados, mas não estão ! Por favor preciso de ajuda! Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Posted October 29, 2017 (edited) Criou conta no painel? Lá que vc cria conta pro jogo. Painel: user.wartale.com Edited October 29, 2017 by Snowvras Share this post Link to post Share on other sites
Aleatorio 0 Posted October 29, 2017 Obrigado, pensei que apenas era necessário criar a conta no site! como faço para me comunicar com um GM? pois a algum tempo atrás eu possuía uma conta que foi banida, mas eu sempre joguei sozinho e nunca usei nenhum tipo de rack! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted October 31, 2017 On 10/29/2017 at 12:52 PM, Aleatorio said: Obrigado, pensei que apenas era necessário criar a conta no site! como faço para me comunicar com um GM? pois a algum tempo atrás eu possuía uma conta que foi banida, mas eu sempre joguei sozinho e nunca usei nenhum tipo de rack! Possivelmente por ter sido banida há muito tempo atrás não há muito o que fazer. Mas, se você lembra o ID, pode criar um Request Unban, seguindo as orientações: Share this post Link to post Share on other sites