Aleatorio 0 Posted October 29, 2017 Ola, Boa noite! Acabo de criar minha conta neste jogo, mas quando tento dar login, diz que o usuário ou senha estão incorretos! sendo que já me certifiquei-me se a senha ou nome de usuário, estavam errados, mas não estão ! Por favor preciso de ajuda! Share this post Link to post
Snowvras 23 Posted October 29, 2017 (edited) Criou conta no painel? Lá que vc cria conta pro jogo. Painel: user.wartale.com Edited October 29, 2017 by Snowvras Share this post Link to post
Aleatorio 0 Posted October 29, 2017 Obrigado, pensei que apenas era necessário criar a conta no site! como faço para me comunicar com um GM? pois a algum tempo atrás eu possuía uma conta que foi banida, mas eu sempre joguei sozinho e nunca usei nenhum tipo de rack! Share this post Link to post
Geovane 80 Posted October 31, 2017 On 10/29/2017 at 12:52 PM, Aleatorio said: Obrigado, pensei que apenas era necessário criar a conta no site! como faço para me comunicar com um GM? pois a algum tempo atrás eu possuía uma conta que foi banida, mas eu sempre joguei sozinho e nunca usei nenhum tipo de rack! Possivelmente por ter sido banida há muito tempo atrás não há muito o que fazer. Mas, se você lembra o ID, pode criar um Request Unban, seguindo as orientações: Share this post Link to post