BobCr4zy 0 Posted May 20, 2018 Bom dia, gostaria de saber porque meu personagem foi banido. ID: r4f4m4rl3ysuporte esta Citar O que você acha de AD2 .. Eu levei DC e parecia que uma conta está bloqueada .. o que eu fiz de errado? Share this post Link to post
fox00 22 Posted May 20, 2018 3 hours ago, BobCr4zy said: Bom dia, gostaria de saber porque meu personagem foi banido. ID: r4f4m4rl3ysuporte esta O que você acha de AD2 .. Eu levei DC e parecia que uma conta está bloqueada .. o que eu fiz de errado? pode cido auto click usa má fé Share this post Link to post
BobCr4zy 0 Posted May 20, 2018 Normal auto click use, no macro and was banned for 3 days ... I was not understanding anything Share this post Link to post
Shaman Fighter 237 Posted May 20, 2018 Banido temporariamente por bot em AD2. Share this post Link to post
BobCr4zy 0 Posted May 21, 2018 20 hours ago, Glau said: Banido temporariamente por bot em AD2. E Glau depois dá uma atenção lá no privado faz favor Share this post Link to post