Catra 37 Report post Posted July 22, 2018 Salve Comunidade, Alguém sabe me dizer se no processo de aging, por exemplo eu tiver um robe + 10 com def 500 e abs 20,0 Tentar +11 e ele voltar -1, Após isso eu der +10 nele de novo, ele vai ter os mesmos 500 de def e 20,0 de antes ou a cada vez que o aging volta o item vai piorando os status ?? Tenho esta dúvida pois lembro que no BPT tinha esta regra, e dependendo da quantidade de vezes que o item voltava nem compensava mais investir nele pois ia piorando os status. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted July 22, 2018 (edited) Continuam os mesmos. E cara, mudou pra cá, esqueça qualquer coisa relacionada a BPT. Mas falando em BPT, tinha um bug que quando o item voltava o age diminuia o lvl tambem kkkk tipo, foice lvl 105+20 pedindo lvl 90 pra ser usada kkkkkkk BPT era da hora demais, pena que sempre foi extremamente mal administrado, tanto que até hoje tem nego rodando com venda de char e sendo restaurado. Uma pena, nenhuma empresa que passou pelo bpt, ter legalizado a venda de contas Edited July 22, 2018 by matadro2 Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Report post Posted July 22, 2018 Com certeza meu amigo, Depois que conheci o Wartale ( antigo Wartale ) sem chances de voltar pra lá, BPT totalmente Pay to Win Share this post Link to post Share on other sites