Catra 37 Posted July 22, 2018 Salve Comunidade, Alguém sabe me dizer se no processo de aging, por exemplo eu tiver um robe + 10 com def 500 e abs 20,0 Tentar +11 e ele voltar -1, Após isso eu der +10 nele de novo, ele vai ter os mesmos 500 de def e 20,0 de antes ou a cada vez que o aging volta o item vai piorando os status ?? Tenho esta dúvida pois lembro que no BPT tinha esta regra, e dependendo da quantidade de vezes que o item voltava nem compensava mais investir nele pois ia piorando os status. Obrigado. Share this post Link to post
GAVIAO. 186 Posted July 22, 2018 (edited) Continuam os mesmos. E cara, mudou pra cá, esqueça qualquer coisa relacionada a BPT. Mas falando em BPT, tinha um bug que quando o item voltava o age diminuia o lvl tambem kkkk tipo, foice lvl 105+20 pedindo lvl 90 pra ser usada kkkkkkk BPT era da hora demais, pena que sempre foi extremamente mal administrado, tanto que até hoje tem nego rodando com venda de char e sendo restaurado. Uma pena, nenhuma empresa que passou pelo bpt, ter legalizado a venda de contas Edited July 22, 2018 by matadro2 Share this post Link to post
Catra 37 Posted July 22, 2018 Com certeza meu amigo, Depois que conheci o Wartale ( antigo Wartale ) sem chances de voltar pra lá, BPT totalmente Pay to Win Share this post Link to post